Páginas

2012-06-16

Tempestade no Twitter pra acabar com os subsídios aos combustíveis fósseis

Os líderes mundiais vão se reunir no Brasil durante a Rio+20. No dia 18 de junho, faremos um alvoroço na internet para pedir que eles acabem com os subsídios aos combustíveis fósseis agora!

Está a formar-se uma tempestade no Twitter. Em junho, os líderes mundiais reunir-se-ão no Rio de Janeiro para a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento sustentável Rio+20, No dia 18 de junho envie um tweet#endfossilfuelsubsidies exigindo que acabem com os subsídios aos combustíveis fósseis imediatamente.Ao mesmo tempo que se entregão os resultados da petição pelo fim dos subsídios aos combustíveis fósseis offline, surge esta mobilização online para enfatizar a questão.
O objetivo é entregar dezenas de milhares de mensagens aos líderes mundiais para que saibam que exigimos ação – e se conseguirmos apoio suficiente, poderemos até bater o recorde mundial do Guinness de “mensagem mais difundida pela rede social em 24 horas”. Para completar, faremos projeções com os tweets com #EndFossilFuelSubsidies em espaços públicos emblemáticos do mundo real, no Rio de Janeiro e em algumas capitais de todo o mundo.O Twitter liga líderes mundiais, formadores de opinião e ativistas em uma única rede. Se trabalharmos juntos e pensarmos grande, poderemos garantir que as pessoas certas vejam e ouçam esta revolta popular. Não achamos que a internet vá salvar o mundo – acreditamos que as pessoão vão – mas, vamos usar esse megafone digital para fazer barulho.
Fique a saber tudo na versão portuguesa da página #END FOSSIL FUEL SUBSIDIES!

Sem comentários: